segunda-feira, 5 de maio de 2008

+ Vagas

Oi Pessoal


Estou enviando umas vagas para assim poderem se inserir mais facilmente no mercado de trabalho ou também se recolocarem


Abaixo constam os detalhes das vagas e boa sorte a todos

ESTÁGIO EM INFORMÁTICA - SÃO PAULOCom experiência em cabeamento e software, com inglês. Enviar currículo para o e-mail : cinara.selecao@adpprime.com.br

IBM - Estágio
Podem participar da seleção alunos que se formarão entre julho de 2009 e dezembro de 2010 e que tenham inglês, no mínimo, intermediário. A IBM também procura candidatos com deficiência para as vagas de estagiário de curso superior ou nível médio técnico.
As vagas são principalmente para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Hortolândia (região de Campinas), e também para Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Recife, Brasília e Belo Horizonte.
“O crescimento acelerado da IBM Brasil representa uma excelente oportunidade de carreira para nossos estagiários”, diz Luciana Farisco, gerente de Talentos da IBM Brasil. “Atualmente cerca de 40% dos estagiários da IBM são efetivados”, completa Luciana.
A seleção para o programa de estágio é dividida em três fases eliminatórias. Na primeira fase são feitos os testes de inglês, raciocínio lógico e redação. A segunda fase inclui o processo de dinâmica de grupo. Já a terceira é composta por entrevistas individuais com os gerentes das vagas em aberto.
Os resultados das etapas serão divulgados pela Internet e os aprovados iniciam seu estágio no decorrer de 2008.
Inscrições:
As inscrições devem ser feitas apenas pela internet no endereço
www.ibm.com/br/estagio


Att


Juliana Prado Uchôa
Microsoft Student Partner
Líder do grupo CHANNEL TI

Nenhum comentário: