quinta-feira, 1 de maio de 2008

Lançamento de Game

Oi Pessoal

Estou aqui trazendo a vocês um jogo que foi lançado nesse primeiro semestre de 2008 e abaixo consta a configuração mínima para a instalação do mesmo.

Nome do jogo:Pro Evolution Soccer 2008 -

Configuração Minima exigida:
Windows XP
Intel Pentium IV 1.4GHz or equivalent processor
512 MB FREE RAM
4.0GB free hard disk space
4x DVD-ROM Drive
DirectX 9.0c compatible video card.
64MB Pixel Shader 1.1 (NVIDIA GeForce 3 or ATI Radeon 8500 video card)
DirectX 9.0c compatible sound cardDirectX 9.0c or higher (included on Disc)
Multiplayer: TCP/IP 192 kbps or higher
Windows compatible keyboard640 x 480 monitor resolution
DirectX 9.0c compatible sound cardDirectX 9.0c or higher (included on Disc)
Multiplayer: TCP/IP Broadband Internet connection
Windows compatible USB Gamepad

Histórico do jogo
Prévia-A produtora Konami anuciou uma nova versão de seu tradicional game futebolístico, "Pro Evolution Soccer 8" (a franquia é conhecida como "Winning Eleven" no Japão).
O game será lançado para PC, Xbox 360, PlayStation 3, PlayStation 2, PSP e Nintendo DS, e está previsto para sair até o final do ano.-A principal novidade desta versão é uma funcionalidade chamada Teamvision, em que o computador aprende as táticas do jogador. Assim, o time constrói novas formas de ataque, e aprende com os erros, tanto ofensivos como defensivos.
Com isso, a produtora pretende se aproximar da tática e da fluência do jogo de verdade.
A Konami ressalta que, desde a edição inicial, de 1996, a bola é tratada como uma entidade separada, e que o acerto do chute depende totalmente do jogador. Também promete mais opções para esquemas táticos e posicionamentos. Na nova geração de plataformas, incluindo o PC, os jogadores terão mais detalhes, inclusive animações faciais. O modo de edição para as máquinas mais sofisticadas será mais completo.-"Com o novo sistema de inteligência artificial Teamvision, nós realmente acreditamos termos elevado o game a um novo nível. O movimento dos jogadores sem a bola, casado com o total controle dado ao jogador, cria a simulação mais próxima do futebol de verdade até hoje. Estamos realmente que todos apreciem nossa evolução. Eu prometo que valerá esperar", diz Shingo "Seabass" Takatsuka, produtor da série.
Fonte:GameVicioO que terá de novo- Novo sistema de IA chamado de "Teamvision";- Muitas animações novas;- Novas expressões faciais;- Edit Mode especial para a Next-Gen;- Uniformes se mexem enquanto os jogadores se movimentam;- Efeitos de suor e da chuva aparecerão no jogador durante o jogo.



Fonte:GameVicio


Att

Juliana Prado Uchôa
Microsoft Student Partner
Líder do grupo CHANNEL TI

Nenhum comentário: