sábado, 26 de abril de 2008

Personalidade X Persuasão

Bom, de repente me ocorreu o que finalmente escrever no blog, o que tanto tenho deixado de lado.

Tenho que confessar que ultimamente não tenho tido “Saco” de simplesmente olhar meus feeds ou fazer buscas simples, mas gostaria de dizer que hoje tive uma luz. Me ocorreu que existem 2 mentes brilhantes vivendo no meio de nós em que a cada ano tem se superado mais e mais.

Um deles pode ser conhecido como um charlatão, um cara que conseguiu conquistar o mundo em o que? 15 anos talvez? Esse cara é com certeza o cara com a maior lábia que eu conheço! O cara que construiu um império de cerca de US$ 58 Bilhões em sua fortuna, e ainda continua com o papo de monopólio, diz que vai compra a Google um dia! Talvez um dia, nunca se sabe! Mas pra se satisfazer que tal o Yahoo, sim, Mr. Willian Henry Gates III, Bill Gates, o cara que passou a perna em todo o ramo de tecnologia primitiva apenas vendendo software como o MS-DOS!

E a outra mente brilhante que eu considero como o pai dos computadores, e além de tudo um dos caras mais focados em 3 coisas: simplificar, facilitar, economizar. O cara inventou alem de um hardware muito bom uma nova era na revolução dos computadores pessoais um Macintosh mais tarde vierao os Mac Pro os Mac Book e o mais importante feito da história na minha opinião o Ipod. Mr. Steve Jobs, um dos caras mais inteligentes do planeta.

Tenho convicção de esses 2 sujeitos são alem de “teoricamente” grandes rivais as mentes que revolucionarão o século um com o sistema operacional mais chulo porem mais utilizado da historia o “Windows” e suas varias ferramentas e o outro com um computador fabuloso de altíssimo desempenho e um player fora do comum. Gates X Jobs. Realmente daria uma briga boa esses dois em um debate não? Curiosamente eu encontrei algo fora do comum na internet, 2 fotos muito intrigantes A primeira na D5( Conferencia do Vale do Silício) e a outra em um jantar para a Wall Street Journal .



Revirando mais um pouco na internet achei uma coisa sobre Jobs. Percebi que seu guarda roupa não é muito extenso também.


Pois toda entrevista que eu vi de diversos eventos ele estava simplesmente igual.
Vai gosta de vesti assim mal hein?
E Seu salário então? Que tal ganhar US$1?? Pouco não para Jobs.

E a mulher do Gates então? Tenho minhas duvidas de sua virilidade, sabe! Será que realmente da umas com a Melinda Gates com quem é casado ou apenas é publicidade, porque cara, como alguém consegue lucra tanto só de ta junto hein? Dizem por ai que ele vendeu milhões de sofwares para os ativistas só porque adotou algumas crianças da áfrica, será que é verdade?? Tenho minhas duvidas, mas fazer o que né?

Bom pra finaliza, pra mim um é o maior desenvolvedor da historia, com o Windows e o outro o maior designer/projetista porque fala sério né, o Ipod é lindo d+ eu mesmo tenho alguns.

Galera Aproveitem divirtam-se com minhas opiniões.

Até Breve.
Guias:

Nenhum comentário: