quarta-feira, 2 de abril de 2008

Como realizar uma entrevisa de emprego em Inglês com sucesso

Oi pessoal

Vivemos em um paradigma onde o conhecimento do inglês essencial para a comunicação.
Constantemente pessoas iniciam o estudo da lingua inglesa e por uma série de contratempos realizam o estudo da lingua inglesa de uma forma ”desleixada” e mesmo assim colocam em seus curriculos um nível que não condiz com as suas habilidades e isto prejudica multíssimo na hora de uma entrevista de emprego.
Por isso resolvi postar aqui uns itens que facilitam na hora de uma entrevista de emprego em inglês
*Durante o período de aulas de seu curso começe a treinar a responder perguntas básicas com uma gramática elaborada
*Leia livros paradidáticos para ampliação de vocabulário.Pois assim quando estiver na entevista e der um branco sobre uma palavra que deveria naquele caso . você consegue explicá-la
*Busque cantar músicas em inglês com a letra por perto . pois assim você passa a entender o contexto da letra e assim passa a ter desenvoltura com o idioma.
*Utilize serviços de professores que realizam aulas de conversação por telefone ou por msn para não enferrujar a prática do idioma
*Busque realizar amizades virtuais em chats ou orkut com falantes da lingua inglesa para assim você conhecer o idiomas sob múltiplos pontos.
*Acesse o seguinte link e perceba o cenário que estamos vivendo e assim compreenderá a importância de se investir corretamente no estudo da lingua inglesa.
http://www.innovationonline.com.br/noticias.asp?cod_noticia=15

Espero que estas dicas auxiliem a todos

Att

Juliana Prado Uchôa
Microsoft Student Partner
Líder do grupo CHANNEL TI

Nenhum comentário: