terça-feira, 8 de julho de 2008

Usuários do Speedy deverão receber reembolso

A Telefônica pretende compensar seus usuários afetados pelas falhas da companhia. 


De acordo com anúncio do presidente da Telefônica, Antônio Carlos Valente, a empresa já estuda uma maneira de ressarcir seus clientes. 


Após quase dois dias de problemas na conexão, os usuários do Speedy lotaram o PROCON de reclamações. 


O número de reclamações foi tanto, que o presidente da operadora visitou hoje às 16h o órgão de defesa do consumidor para dar explicações. 


De acordo com Valente, a empresa pretende fazer reparações para os danos causados, mas ainda não definiu valores ou critérios. 


A princípio, porém, todos os clientes deverão ter um desconto proporcional ao tempo que ficaram sem ter o serviço prestado.


Fonte:Info

Att

Juliana Prado Uchôa

Microsoft Student Partner

Lider do grupo CHANNEL TI 

Um comentário:

gabriel disse...

Você não cria conteúdo nenhum? Apenas copia e cola notícias de outros lugares?

Copiar, na íntegra, o conteúdo de outras fontes na internet, como você faz, além de ser anti-ético, é ilegal.

Você pode ser processada a qualquer momento por algum desses veículos.

Você nem sequer coloca o link pras notícias originais, um típico comportamento parasitário, como todo o resto.