quinta-feira, 5 de junho de 2008

TC Touch Pro une QWERTY e touchscreen

Oi Pessoal

O Touch Pro, que acaba de ser lançado pela HTC, é a cara do Diamond, outro modelo de smartphone da fabricante. A configuração é semelhante e ambos tem tela sensível ao toque e interface TouchFlo 3D.
A principal diferença é que o Touch Pro tem teclado deslizante QWERTY. O novo aparelho também é mais pesado (165 gramas) e tem mais memória RAM (288 MB). Segundo a fabricante, a bateria do Touch Pro tem maior duração (8 horas em conversação).
Para navegar na internet, o HTC Touch Pro oferece muitas opções de conectividade. O novo smartphone é compatível com redes 3G (WCDMA/HSDPA de 7,2 Mbps) e tem Wi-Fi (b/g). Quando o aparelho é manipulado na horizontal, automaticamente a tela é rotacionada para a nova posição.
O Touch Pro vem com Windows Mobile 6.1 Professsional. Tem duas câmeras, uma de 3,2 megapixels e outra VGA, para realizar videochamadas. A memória interna é de 512 MB, mas há entrada para cartão de memória microSD. O aparelho também tem Bluetooth e GPS/AGPS. As dimensões do Touch Pro são 10,2 x 5,1 x 1,8 centímetros.
O produto chega ao mercado da América do Norte e América do Sul até o fim do ano. O preço ainda não foi divulgado.



Fonte: Uol tecnologia



Att



Juliana Prado Uchôa
Microsoft Student Partner
Líder do grupo CHANNEL TI

Nenhum comentário: