terça-feira, 7 de outubro de 2008

Webgame: leve a bola para fora com um ímã

No jogo online Mazenetix o usuário é desafiado a atrair uma bola de metal até o final da pista com a ajuda de um ímã. São vários desafios com diferentes graus de dificuldade que são desbloqueados à medida que o jogador avança nas partidas. Vence quem conseguir a maior pontuação dentro do menor intervalo de tempo.

Para jogar Mazenetix basta movimentar o ímã pela tela com o mouse e clicar com o botão esquerdo para atrair a bola na direção desejada. As regras são bem objetivas: você não pode deixar a bola encostar nas laterais da pista e precisa chegar até o ponto que dá acesso à próxima fase com apenas alguns cliques.

Observe que dependendo de como você posiciona o ímã ele se torna translúcido: quando ele fica desse jeito é porque o clique não será possível; mude a posição da peça e clique novamente. Uma dica básica é sempre conduzir o ímã até o lado oposto em que se encontra a bola metálica, para que a atração aconteça com apenas um clique. Não perca seu tempo tentando deixar o ímã "visível" próximo à esfera: calcule a jogada sempre com movimentos amplos.

Fique atento à barra posicionada no topo da tela; nela, estão informações como a fase em que o jogador se encontra, o score e o tempo gasto com a atividade. Sempre que quiser retornar ou mudar alguma configuração, clique sobre o menu no canto superior esquerdo.

Prepare seus reflexos, clique na bola para atraí-la até o final da pista e ingresse no próximo nível.

Acesse o link abaixo para conhecer este jogo e outros mais

http://games.terra.com.br/webgames

Fonte:Terra

Att

Juliana Prado Uchôa

Microsoft Student Partner

Líder do grupo CHANNEL TI

Nenhum comentário: