quinta-feira, 2 de outubro de 2008

“Papas" da Internet participam de evento em SP

Com a presença de grandes especialistas internacionais em Internet e na era digital, começa nesta quarta-feira o Digital Age 2.0, em São Paulo. O evento terá palestras e debates sobre redes sociais, mobilidade, rich media, direitos autorais, novas tendências de marketing, blogs corporativos e novas mídias.

A segunda edição do evento traz nomes como Larry Lessig, criador do Creative Commons e considerado a maior autoridade mundial sobre direitos autorais, Seth Godin, blogueiro e autor de mais de 10 best-sellers, Danah Boyd, conhecida como a "sacerdotisa das redes sociais", e Travis Katz, diretor internacional da Fox Interactive Media e do MySpace.

A programação do Digital Age 2.0 inclui ainda Steve Rubel, Andrew O¿Dell, Martin Piombo, Orlando Lopes e Osvaldo Barbosa de Oliveira.

O objetivo do evento é discutir o futuro dos negócios tendo a Internet como plataforma de relacionamento e debater a revolução provocada pela Web 2.0 e suas implicações em relação ao marketing e à comunicação corporativa.

A conferência é promovida pelo Now!Digital Business e acontece nos dias 1º e 2 de outubro no WTC Hotel, em São Paulo. Mais informações podem ser obtidas no site www.digitalage20.com.br.

Divulgação

Lessig, criador do Creative Commons, é um dos palestrantes do evento

Lessig, criador do Creative Commons, é um dos palestrantes do evento.

Fonte:Terra

Att

Juliana Prado Uchôa

Microsoft Student Partner

Líder do grupo CHANNEL TI

Nenhum comentário: