sexta-feira, 28 de março de 2008

O que movimenta a WEB é Dinheiro ! E cadê nossa Parte ?


O que movimenta a Internet todo mundo sabe, o dinheiro. O que poucos sabemos é cadê a nossa parte como membros atuantes desse patrimônio.
Estima-se que mais de 90% da Internet é voltado para o comércio de forma direta (Comercio Eletrônico de produtos ou serviços) ou de forma indireta ( Publicidade de produtos ou serviços que resulta no comércio) dentre tanto comércio e publicidade podemos concluir que a uma rotatividade muito alte de dinheiro, e ai vai a pergunta que não quer calar:
Cadê a nossa Parte ?
Se você ja vivencia esse mundo a algum tempo vai saber que temos ferramentas para lucrar com publicidade (Google adsense, Publicidade direta do Mercado Livre, Busca Pé, Etc ...) mais ai vai outra pergunta:
A medida desse lucro esta correta ?
Isso é relativo concordo, mais com certeza o lucro que vou te apresentar vai se mostrar inúmeras vezes mais significante eu diria até que justo.
Esta rolando uma iniciativa com lucros mais transparentes e interessantes, e funciona de forma simples: (Vou até aproveitar a explicação do nosso amigo Cardoso)

Funciona assim: Eu indiquei você, você se cadastrou. O Edney, aquele santo, vai me pagar uma comissão de 5% sobre tudo que você vender. Aí você indicou o serviço pra o Mário (vai, pergunta). Você fatura 5% de tudo que o Mário vender, e EU faturo 3% do Mário. Se o Mário indicar o serviço para o Locha, eu ganho 2% das vendas do Locha, o Mário ganha 5% e você ganha 3%. Depois disso, para quem o Locha der a dica, eu não ganho mais, abrindo espaço para outros franquiados.

Tabela de Comissão por Indicação:

1o Nível - 5%
2o Nível - 3%
3o Nível - 2%

Isso tudo independente das MINHAS vendas.

A loja aceita pagamento por Sedex a Cobrar, e não tem preços exorbitantes.

Eu acho que com um investimento em customização, já dá para faturar um bom trocado. Pegando carona no Interney, melhor ainda.

Inclusive blogueiros pequenos, afinal não depende só de muita visitação, se você tiver papo e convencer seus amigos, você fatura comissão em cima das vendas deles. É fácil.
Para afiliar-se clique aqui


Outra grande vantagem é que e esse método dando certo, além de lucrarmos (e muito) ainda vamos quebrar os outros métodos que ja citei acima que não visam dividir o lucro de forma correta.
Então seja bem vindo a essa nova publicidade na internet, e pegue sua parte no dinheiro que circula por aqui !

Nenhum comentário: