quinta-feira, 27 de março de 2008

Avião-foguete : leva turistas ao espaço

Lynx

Lynx, um pequeno e poderoso avião-foguete, é capaz de levar o piloto e um passageiro, para dar uma olhada no Espaço, será que realmente vale a pena, bom ai é gosto de cada um.
Ele ainda esta em fase de Construção e seus testes começarão em 2010, os vídeos de testes e imagens ainda não são reais.


"Nós projetamos esse veículo para que ele opere de forma muito parecida com uma aeronave comercial. Seus motores acionados por combustível líquido oferecem uma segurança adicional," disse Jeff Greason.

Space Ship Two
Eles já tem concorrente, a Space Ship Two que pode levar ate seis passageiros, o único problema é preço que custa nada mais e nada menos que US$200.000,00, só que tem gente disposta a pagar qualquer coisa por isso ,Em sua lista de "Espera" tem 200 passageiros.

Fonte : Xcor.

4 comentários:

Anônimo disse...

Como eu faço pra reservar 2 passagens ? To programando minhas férias e achei que vai ser uma ótima idéia !rs

Flavio Amoedo Peres Neto disse...

Eu vo te passa o numero da minha conta , ai vc deposita 200 mil dolares , manda seu indereço eu mando a passagem pra vc blz ?

Felipe Santos disse...

pobres.
a primeira vaga ja é minha.
eu ja reservei faz tempo..

Bruno Moreno disse...

daki a poko nois tah na lua tbmm...