segunda-feira, 31 de março de 2008

Notebook de US$ 100 frágil....



Cara porque tudo que é barato nem sempre é bom??

Tava eu fuçando a procura de alguma notícia boa, eis que eu me deparo com aqueles notebooks de 100 dolares e vi alguns comentários sobre seu teclado de borracha.

Não é a toa que é tão barato, seus teclados estão sendo destruídos, mas destruídos mesmo, em questão de dias.

Então este seria o tão falado XO. Isso seria muito bom se o governo brasileiro se não me engano já não tivesse comprado alguns poucos milhares de exemplares de computadores assim rotulados de 100 dólares.

E eu que ainda acreditava que existiria alguma organização sem fins lucrativos ou que sejam insignificantes, que construiria ou teria parcerias para que o fim da exclusão digital no Brasil realmente acontecesse.

O Mais interessante é que eu achei também como retirar esse teclado de borracha e substituí-lo por um de plástico mais convencional, além de algumas outras dicas no Fórum. Divirtam-se.

Link: Forum, Tutorial_1, Tutorial_2.


Nenhum comentário: