sexta-feira, 11 de abril de 2008

Jogo Bully é proibido no Brasil pela Justiça.

Por Wagner Duarte

É engraçado ver como uma ação estimula outra, em Janeiro a Justiça de Goiás proibiu os jogos Counter Strike e EverQuest, devido o "Estímulo a violência" que o jogo gerava . (acho que tem coisas bem piores para se preocuparem, como pessoas que trafegam com metralhadoras de verdade nas favelas) .
Agora a Justiça do Rio Grande do Sul proíbe a distribuição do jogo Bully alegando também o "Estímulo a violência", a história do jogo é a seguinte:




O Jovem Jimmy Hopkins é transferido para um internato dominado por gangues. O objetivo do game é defender-se de alunos valentões e, ao mesmo tempo agredir terceiros.

Ok o jogo tem lá sua violência, então digamos que estão preocupados com os alunos, e não querem que eles sigam esses exemplos na sua vida, ai nos deparamos com o caso que estourou essa semana "Reitor da Universidade de Brasília desvia verba da Instituição" .
Então esse é o bom Exemplo ? Ou ele fez isso por que jogava Bully ?
Discordo! Discordo ! Esta na hora do Brasil mostrar atitude de verdade com assuntos de verdade!


Fonte INFO

4 comentários:

Anônimo disse...

O Brasil é foda mesmo. Sem falar q querem bloquear o wordpress.com

Flavio Amoedo Peres Neto disse...

Os cara num sabe o que faz mais, quase comprei esse jogo ontem la na santa ifigênia ,aHUAHuahUAHUhau , os cara só se preocupa com merda , e trabalha que é bom nd.

Anônimo disse...

comparem bully com gta

Anônimo disse...

é verdade gta é muito mais violento,da pra matar