quarta-feira, 2 de abril de 2008

Oportunidade de Estágio

Oi pessoal
Visitando o meiobit vi esta noticia interessante de vaga de estágio e resolvi postar aqui tambémMXit Lifestyle é uma empresa sul africana que criou o software de instant messaging para o celular mais popular da África do Sul que também é usado em mais que 120 países por 7.5 milhões de pessoas.
Com este software em seu celular o usuário consegue bater papo com seus amigos da MxIT no mundo inteiro por uma porcentagem do valor de um SMS normal.
A MxIT é mais que um software de instant messaging - é um estilo de vida! A MXit está entrando agora no mercado brasileiro e você pode fazer parte disto.
A MXit está procurando 2 estagiários, ou “Community Leaders”, que apoiarão na manutenção do fórum da MxIT on-line, mantido para atender a comunidade de internet no Brasil, oferecendo apoio em tempo real, suporte técnico e dando retorno para os usuários da comunidade. Responderão as questões enviadas pelos usuários e publicarão no site da comunidade informações sobre atualização dos serviços da comunidade, notícias, novas aplicações, além de manter o fórum organizado e livre de spam.
Os estagiários serão responsáveis para a disseminação da marca MXit em outras comunidades online para construir uma base de assinantes e brand awareness.Procura-se candidatos com interesse e conhecimento básico de internet e mobile bem como blogs e fóruns e que também tem uma capacidade excelente de comunicação, e a capacidade de rápido aprendizado.
Precisa-se ter comunicação escrita excelente e inglês fluente. Local: São Paulo - SP
Se gostaria de se candidatar, por favor envie um e-mail com seu currículo em inglês para vagasmxit@gmail.com.
Para saber mais sobre a MxIT visite o site http://www.mxit.com.
Enfim acessem o site e enviem curriculos

Att

Juliana Prado Uchôa
Microsoft Student Partner
Líder do grupo CHANNEL TI

Nenhum comentário: