quinta-feira, 17 de abril de 2008

FSIL-Primeiro dia

Oi Pessoal


Estou escrevendo a vocês sobre o meu primeiro dia de FSIL .


Primeiramente enfrentei uma viagem de 18 horas de ônibus de São Paulo para Porto Alegre e imaginei o tédio que é ficar todo esse tempo no ônibus.


Cheguei aqui em Porto Alegre umas 08:00 da manhã de hoje e vim direto para o centro de eventos PUC RS enfrentamos uma fila dos infernos para retirarmos as credenciais e o kit do evento que vinha com uma sacolinha cheia de propaganda.

Em seguida tive de ir para o local onde eu estou alojada que é no campus de Agronomia da UFRGS para deixar as minhas mochilas e o kit de sobrevivência correspondentes aos dias.

E lá almocei no bandejão e foi interessante. Pois conversei com estudantes e pude perceber que eles são esforçados por lá estarem e são bem receptivos aos visitantes.

Retornei ao centro de eventos PUC RS ás 13:00 e aproveitei para visitar os stands e pegar uns brindes e fazer o mais parte importante conversar com o pessoal dos grupos de usuários sobre os seus projetos e elaboração de eventos.

Assisti a algumas palestras que serão descritas nos próximos posts em detalhes .


Agora me despeço de vocês


Aguardem mais novidades do evento


Att


Juliana Prado Uchôa

Microsoft Student Partner

Líder do grupo CHANNEL TI

2 comentários:

INFOWD disse...

Juliana, não conheço esse evento, você pode dar mais detalhes ?

Juliana Prado Uchôa disse...

Oi

O FSIL - Forum internacional de Software livre que está acontecendo na PUC-RS nos dias 17 a 19 de abril e tem como obetivo reunir os grupos de usuário,toda comunidade de usuários,profissionais que utilizam software livre e empresas para difundirem o uso de software livre.

São realizadas palestras técnicas,workshops e debates sobre php,phypton e entre outras tecnologias.

Como o evento recebe apoios de empresas existem stands onde elas divulgam os seus projetos em software livre

Maiores informações do evento


http://www.fisl.org.br

Espero ter te respondido