De acordo com anúncio do presidente da Telefônica, Antônio Carlos Valente, a empresa já estuda uma maneira de ressarcir seus clientes.
Após quase dois dias de problemas na conexão, os usuários do Speedy lotaram o PROCON de reclamações.
O número de reclamações foi tanto, que o presidente da operadora visitou hoje às 16h o órgão de defesa do consumidor para dar explicações.
De acordo com Valente, a empresa pretende fazer reparações para os danos causados, mas ainda não definiu valores ou critérios.
A princípio, porém, todos os clientes deverão ter um desconto proporcional ao tempo que ficaram sem ter o serviço prestado.
Fonte:Info
Att
Juliana Prado Uchôa
Microsoft Student Partner
Lider do grupo CHANNEL TI
Um comentário:
Você não cria conteúdo nenhum? Apenas copia e cola notícias de outros lugares?
Copiar, na íntegra, o conteúdo de outras fontes na internet, como você faz, além de ser anti-ético, é ilegal.
Você pode ser processada a qualquer momento por algum desses veículos.
Você nem sequer coloca o link pras notícias originais, um típico comportamento parasitário, como todo o resto.
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