quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Novo game dos Simpsons satiriza indústria de jogos; confira trailer

Na mais recente aventura de "Os Simpsons", Bart persegue um macaco gigante em uma fábrica de videogames, Lisa destrói um campo de uma madeireira e Marge invade a prefeitura à frente de uma multidão furiosa.
Trata-se de fases em "The Simpsons Game", que chegou às lojas dos EUA nesta semana com elogios. O título recria a aparência, o jeito e o humor da série de TV.
Segundo o site oficial, o jogo está disponível para XBox 360, PlayStation, PSP, Nintendo DS e Wii. A data de lançamento do produto no Brasil não foi anunciada. Para ver um trailer do jogo, clique aqui.
Reprodução
"Era um dos grandes desafios na criação do jogo, fazer com que cada uma das fases se assemelhasse a um episódio.
Queríamos fazer com que o jogo se parecesse com uma temporada completa que pudesse ser jogável", disse Hans Tencate, principal produtor do título na Electronic Arts.
Diversos redatores do programa ajudaram a dar ao game o humor irreverente pelo qual "Os Simpsons" é conhecido, produzindo cerca de oito mil linhas de diálogo, suficiente para uma temporada completa da série.
O novo título vem se somar a um catálogo já extenso de mais de 20 jogos de "Os Simpsons", que variam de uma máquina de fliperama, em 1991, a "The Simpsons: Hit and Run", em 2003.


Nenhum comentário: