terça-feira, 2 de dezembro de 2008

DreamSpark - Uma Maneira de você estudar efetuar download de software de graça

A Microsoft está disponibilizando suas principais ferramentas de software para download gratuito. Para fazer o download você precisa ser estudante do nível médio ou superior e estar cadastrado no CIEE. Se você ainda não é cadastrado acesse o site CIEE e se informe como efetuar seu cadastro.

DreamSpark é simples.

É um programa para disponibilizar ferramentas profissionais para desenvolvimento e design a estudantes sem qualquer custo, para que você possa buscar os seus sonhos e criar o próximo grande avanço na tecnologia - ou simplesmente obter experiência em seu início de carreira.

Quem pode utilizar o programa?
DreamSpark está disponível a milhões de estudantes universitários ao redor do mundo. A lista de países continua a crescer a cada mês e pode ser vista durante o processo de verificação de estudante. No Brasil, o programa já está disponível.

O que eu  tenho que fazer para obter esse software? Nada demais, apenas selecione o produto e siga os passos abaixo.

  • Entre com seu  Windows Live ID. Se não tiver um, cadastre-se aqui.
  • Identifique-se como um estudante. O sistema trabalha em conjunto com escolas e organizações do mundo inteiro para confirmar o status de estudante. Apenas escolha seu país e escola/organização, digite e submeta suas informações.
  • Faça o download dos seus produtos. Devido ao tamanho desta ferramenta, os arquivos são bastante grandes. Portanto, certifique-se de que tenha banda e espaço em disco suficientes antes de baixá-los para sua máquina.

A lista de alguns Softwares que você encontrar no DreamSpark.

- Windows Server 2003

-SQL Server 2008.

-XNA Game Studio 2008

-Visual Studio 2005 e 2008

 

Bons estudos a todos

 

E usem e abusem desse recurso

 

Att

 

Juliana Prado Uchôa

Microsoft Student Partner

Líder do grupo Channel TI

Nenhum comentário: