segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

10 Projetos para 2008 ( Um bate papo entre eu e um colega ABAP )

Cara me fala uns 10 projetos seus para 2008 .
Fala você primeiro
Faz assim eu falo 1 e vc fala 1 até o 10º blz ?
OK, começa você rs
1º Inglês ( me aplicar mais no curso CCAA q faço e estudar em casa ... pelo menos 2 vezes na semana, também incluir isso no meu entretenimento com musicas filmes e etc ..)
1º Ler a Bíblia pq naum li tudo ainda -_-

2º ABAP ( Me focar bastante em conhecimentos tecnicos... não disperdiçando nem um dia a chance de novos aprendizados e se possivel tirar a certificação ainda em 2008 .. se não no maximo 2009)
2º Bom me empenhar na facul e domina OO

3º Aprender a tecnologia do momento Java que tudo caminha pra essa filosofia de programação .... no futuro ou toda Tecnologia vira Java ... ou ela comunica com Java
3º Fazer curso de ruby on rails e ruby

4º Me focar em alguma área funcional também
( Não que eu queria ser funcional um dia, mais programar sem saber do negócio é trabalhar no escuro)
Penso em FI ja que trabalhei um tempo em contas a pagar e peguei um pouco de noção de uns processinhs básicos

4º Fazer um outro curso de linguas (Outro idioma fora Ingles) para complementar e pos de ERP XD

5º Programar minhas férias ( parece q minha muié vai tirar em junho ) Talvez Nordeste, Talvez Floripa, Talvez Ilha Comprida mesmo q gasta menos e curte muito )
5º me empenhar mais em ABAP to mto fraquinho, pegar mais firme no auto estudo

6º Arrumar meu carro e vender ( Mecânica e Funilaria, vai ser tipo o Lata velha rs.... ai vendo ele )
6º Comprar um carro menos oseu rhaurhaurhurahruahru

7º Comprar outro carro, talvez um Corsa ... 4 portas de preferência e mil
7º Bom o 7° que é o primeiro Casar !

8º Introduzir 2 camaradas meus na Área de ABAP
Estou dando curso pros caras desde novembro e esse ano se Deus quiser vou colocar eles na área
8º Bom da uma tunada no pc ^^

9º Botar um rumo na minha vida afetiva ... planejar o Noivado ... Como e quando vai ser
9º Bom ! Viajar pra algum lugar q tenha neve (parece idiota mais é vontade !)

10º Por ultimo e não menos importante
Me dedicar A Música fiquei mais de 1 ano parado com o violão ... pretendo retomar ... ja comecei a umas 2 semanas ... quase todo dia tirando musicas novas ... ja serviu pra aniamar um churras sabado passado ...
10º Opa eu tbm !!! Ter uma Banda novamente !

2 comentários:

Felipe Santos disse...

Belo tópico...
coisas interessante e fundamentais..

a faculdade é algo que deve ser aproveitado ao máximo..
ao contrário do que muitos pensam, faculdad é necessário sim na nossa area..
primeiro pq fortalece nosso carater, e depois pq nos da uma base maior do que podemos aprender no futuro, sem falar no contato com professores, que sempre tem o que nos ensinar alem da sua "matéria".

Ruby é interessante..
um tempo atras foi considerada a linguagem do ano..
a Sap ja tem umas RFC pra ruby..
java..
sei la..
sou mais C..
mas java é mais comercial..

e a biblia..
rs
força !
creio que todos precisamos..

e a musica é algo que precisamos ter, ou melhor, não precisa ser a musica, mas sim um hobby, para não ficarmos loko..
rs
falow

INFOWD disse...

Também achei interessante por que são planos que citam importantes áreas, Profissional, Acadêmica, Afetiva e Espiritual ... É difícil nos dedicar muito a uma e não deixar a outra de lado ...